Outras Cidades

A locomoção destes passeios é de trem ou carro e podemos adaptá-los de acordo com o desejo de cada cliente.

Delft / 6 horas

Transporte: Trem ou carro

Delft é o berço do pintor holandês Johannes Vermeer. A cidade tem um belo centro histórico com muitos monumentos e é famosa pelo grande número de lojas que vendem a famosa cerâmica de Delft.
Fundada por volta de 1100, a cidade enriqueceu com a tecelagem e o comércio nos séculos XIII e XIV. No século XV, um canal foi escavado no rio Maas, ligando-o ao pequeno porto de Delfshaven e aumentando assim o comércio. No século XVII, os artesãos começaram a produzir Delftware, a cerâmica azul e branca originalmente duplicada da porcelana chinesa. 

 

 

 

 


Haia - 6 horas

Embora Haia não seja a capital dos Países Baixos, ela serve nessa capacidade. A cidade é o lar da família real holandesa e sede do governo e parlamento holandeses. Quase todas as embaixadas estrangeiras também estão localizadas em Haia, junto com importantes tribunais internacionais, como o Tribunal Internacional de Justiça da ONU e o Tribunal Penal Internacional.

 

Com esse passeio podemos adaptar o roteiro e incluir atrações de acordo com seu interesse: Casa Mauritshuis e o fascinante Panorama Mesdag; a maior pintura panorâmica da Europa.

 

Utrecht - 6 horas

Para grupos a partir de 2 pessoas, máximo 10 pessoas.

Transporte: Trem ou Carro.

 

Utrecht é uma das mais antigas cidades holandesas, fundada no ano 47 – quase dois mil anos atrás – com a construção de um castelo fortificado erguido pelos romanos. Entre os séculos 12 e 16, Utrecht foi a maior e mais importante cidade dos Países Baixos.

Ideal para passeio de um dia, e não apenas pela atmosfera romântica e histórica mas também pelas várias atividades culturais.

 

 

 

 

 


Alkmaar - 7 horas

Para grupos a partir de 2 pessoas, máximo 16 pessoas.

Transporte: Trem ou Carro.

 

Alkmaar é conhecida como a cidade holandesa do queijo, mas esse título abrange apenas parte do que a cidade tem a oferecer. Ela possui um belo centro antigo com muitos monumentos históricos, excelentes áreas comerciais e inúmeros terraços, cafés e restaurantes acolhedores. Alkmaar também possui uma série de museus interessantes, incluindo o Museu Stedelijk, Museu da Cerveja, Museu dos Beatles e, naturalmente, o Museu do Queijo.

Sem dúvida, o Mercado de Queijo de Alkmaar é a principal atração da cidade.

O mercado de queijo Alkmaar 2018 será realizado de 30 de março a 28 de setembro, todas as sextas-feiras, das 10h às 13h.

 

 

 

 

 


Siga Gba turismo,  no Facebook e Instagram

Gba Turismo Guia Brasileiro em Amsterdam
Gba Turismo

 

 

 

 

Registo Comercial:  Gba Turismo está registrada na Câmara de Comércio Holandesa em Amsterdã:

kvk número: 55436384