Outras Cidades

A locomoção destes passeios é de trem ou carro e podemos adaptá-los de acordo com o desejo de cada cliente.

A experiência de viajar a bordo de um trem na Holanda é muito interessante; conforto, segurança e tranquilidade para observar a paisagem durante o passeio.

Delft / 6 horas

Transporte: Trem ou carro

Delft é o berço do pintor holandês Johannes Vermeer. A cidade tem um belo centro histórico com muitos monumentos e é famosa pelo grande número de lojas que vendem a famosa cerâmica de Delft.
Fundada por volta de 1100, a cidade enriqueceu com a tecelagem e o comércio nos séculos XIII e XIV. No século XV, um canal foi escavado no rio Maas, ligando-o ao pequeno porto de Delfshaven e aumentando assim o comércio. No século XVII, os artesãos começaram a produzir Delftware, a cerâmica azul e branca originalmente duplicada da porcelana chinesa. 

 

Visitar Delft é visitar uma das cidades holandesa mais típicas: um lugar muito tranquilo, com muito charme, onde o turista se sentirá como se estivesse no meio de um conto de fadas. Passeando pelo belo e pequeno centro histórico da cidade, cercado por seus canais antigos, você se sentirá como se tivesse se mudado para uma das pinturas de Veermer.

 

 

Recomendamos que todos os viajantes visitem Delft com calma e desfrutem de um passeio tranquilo enquanto se perdem em suas ruas e canais. O turista pode admirar pequenas lojas e talvez comprar a famosa cerâmica azul de Delft.

 

 

 

 

 

 

 

Também podemos fazer a combinação de visita em duas cidades em um dia: Delft e Haia.


Haia - 6 horas

Embora Haia não seja a capital dos Países Baixos, ela serve nessa capacidade. A cidade é o lar da família real holandesa e sede do governo e parlamento holandeses. Quase todas as embaixadas estrangeiras também estão localizadas em Haia, junto com importantes tribunais internacionais, como o Tribunal Internacional de Justiça da ONU e o Tribunal Penal Internacional.

 

Com esse passeio podemos adaptar o roteiro e incluir atrações de acordo com seu interesse: Casa Mauritshuis e o fascinante Panorama Mesdag; a maior pintura panorâmica da Europa.

 

 

 

Utrecht - 6 horas

Transporte: Trem ou Carro.

 

Utrecht é uma das mais antigas cidades holandesas, fundada no ano 47 – quase dois mil anos atrás – com a construção de um castelo fortificado erguido pelos romanos. Entre os séculos 12 e 16, Utrecht foi a maior e mais importante cidade dos Países Baixos.

Ideal para passeio de um dia, e não apenas pela atmosfera romântica e histórica mas também pelas várias atividades culturais.

 

 

 

 

 


Alkmaar - 6 horas

Transporte: Trem ou Carro.

 

Alkmaar é conhecida como a cidade holandesa do queijo, mas esse título abrange apenas parte do que a cidade tem a oferecer. Ela possui um belo centro antigo com muitos monumentos históricos, excelentes áreas comerciais e inúmeros terraços, cafés e restaurantes acolhedores. Alkmaar também possui uma série de museus interessantes, incluindo o Museu Stedelijk, Museu da Cerveja, Museu dos Beatles e, naturalmente, o Museu do Queijo.

Sem dúvida, o Mercado de Queijo de Alkmaar é a principal atração da cidade.

Mercado de queijo AlkmaarToda sexta-feira de 29/03 a 27/09.

 

 

 

 


"Sérgio, obrigada pela consideração. Você foi perfeito e suas dicas excelentes. Você está de parabéns pela sua desenvoltura como guia apaixonado pelo que faz. Um abraço e obrigada por tudo. Mamãe também lhe manda um abraço carinhoso".

(Patrícia Morais)

"Contratamos os serviços da GBA, na pessoa do Sérgio e adoramos. Muito sério no que faz, pontual, educado, tem um vasto conhecimento sobre Amsterdã. Nos acompanhou num tour a pé e também na visita que fizemos a Volendam e Marken. Super recomendo, vale muito a pena o investimento".

( Ana Maria Garcia Rossi)

"Nossa viagem a Amsterdã foi maravilhosa, e a companhia e profissionalismo do Sérgio tornou o passeio ainda melhor e inesquecível. Educado, pontual, competente e muito simpático...super recomendo!!!!".

( Manuela Bezerra)

"Nossa visita a Holanda foi muito especial. O Sérgio nos levou em lugares lindos...cidadezinhas e cantinhos que não conseguiríamos ir sozinhas, além de nos ajudar muito com algumas dicas sobre transporte na cidade".

( Keli Ordoz)

 

"O melhor guia de Amsterdã. Um excelente profissional e uma pessoa maravilhosa!!!".

( Maria Ines Torres Cabral)

Gba Turismo Guia Brasileiro em Amsterdam
Gba Turismo